POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança. Os produtos comercializados na loja online da Laiá possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento. Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; e/ou Falta de acessórios. Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.

A Laiá irá gerar um código de logística reversa dos Correios para retorno do produto. Se todas as condições forem respeitadas, a Laiá fará o reembolso do valor total do seu pedido. Para Devolução por Insatisfação Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Laiá se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução. Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas: Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Laiá. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela Laiá e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Restituição de Valores: caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Considerações finais: A Laiá não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

O produto deverá obrigatoriamente ser enviado através do código de logística reversa que iremos gerar após contato.

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